Vitor Lucas Alves de Freitas. Este é o nome do mais novo jogador do Bahia. O clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol enxergou no atleta um grande potencial. Talento este que ele aos 8 anos já demonstrava quando ingressou no projeto “Bola de Gude” da Fundação Rio Branco. Desde então, foram empreendidos fundamentos técnicos para o desenvolvimento de sua base e valores como respeito, trabalho em equipe e igualdade, na parte social. Hoje com 17 anos e destes, 9 anos de Fundação, Vitor inicia 2020 com um inspirador desafio e já estamos na torcida pelo seu êxito. A essência da instituição sempre foi a de oportunizar o esporte a crianças que não tenham possibilidade de acesso e ficamos ainda mais contentes quando elas encontram nele um propósito de vida! Vitor você nos orgulha muito e estamos imensamente felizes em saber que você carrega no peito esta conquista. Parabenizamos a todos os envolvidos direta e indiretamente em mais este importante reconhecimento do trabalho transformador e comprometido da Fundação Rio Branco.