DEPOIMENTOS

Confira as mensagens de quem conhece a Fundação

A Rio Branco Petróleo e Fundação Rio Branco através de seus projetos já ajudaram mais de 10 mil jovens e adolescentes, deu um norte para a vida, tirou das ruas diminuindo o índice de marginalização e transformando em cidadãos de bem! Através de seus projetos a Rio Branco não apenas dá o peixe, mas também ensina a melhor forma de pescar, dando autonomia e instruindo com princípios e valores as melhores formas de conduta social!
Falo com tanta intimidade de seus projetos e suas realizações por que sou uma dessas crianças! Obrigado por me dar um plano de carreira, uma expectativa de vida e realizar meu sonho de ser Atleta e a possibilidade de inspirar outras crianças! Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado esses anjos de sangue em minha vida!

Jhonathan Gonçalves de Castro

Triatleta internacionalmente premiado, ex aluno da Fundação Rio Branco

A Rio Branco ajudou na formação social de meu filho, trabalhou princípios e valores de cidadãos de bem através de seu projeto social Braçadas do Futuro, e ainda deu a oportunidade a ele de ser um triatleta e seguir seu sonho! Obrigado Rio Branco por ter ajudado meu filho e ter me tornado a mãe mais feliz do mundo! Eu e o pai dele somos muito orgulhosos do homem que ele se tornou! Muito obrigado!

Helenice Gonçalves da Mota

Mãe do Jhonathan, ex-aluno da fundação

Fundação Rio Branco e FAMA: mais do que uma parceria. Objetivos em comum. Apostam, juntas, na dança e na música como promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Annette Akel

Superintendente - Presidente da FAMA / Biênio 2019-2020

A Fundação Rio Branco demonstra o papel social da empresa por meio de ações que transformam a vida de crianças e adolescentes. Os projetos levam esporte, cultura, lazer e educação aos alunos por meio de uma equipe qualificada e que ama o que faz. A história do Grupo é pautada pela responsabilidade e comprometimento. Assim, mais do que desenvolver mercados, a empresa desenvolve pessoas e atua para um futuro melhor de sua comunidade.

Raphael Rios de Oliveira

Jornalista e Vereador

A empresa Rio Branco não contrata apenas pessoas, contrata sonhos e corações que querem realizá-los. Não abastece somente combustível. Abastece ideias, ideais e objetivos. Não prioriza exclusivamente seus clientes e parceiros, prioriza o ser humano e o seu bem-estar. E nessa busca incessante, sempre pensando no próximo e em sua qualidade de vida, oferece projetos relevantes e grandiosos através da Fundação Rio Branco que diariamente abraça pessoas que trazem consigo a vontade de se superarem cada dia mais. Colaboradora há 04 anos desta empresa que chamo de lar, acompanho com carinho toda a trajetória dessa fundação que nunca esmoreceu e sempre lutou com garra e fortaleza. É com orgulho e gratidão que observo a implementação dessas ações sociais que resultam na construção de uma sociedade melhor, justa e mais igualitária.

Andrelissa Dias

Colaboradora do Depto. de Compras da Rio Branco

“A cidadania se constrói com a convivência, cabe a educação despertar os seus frutos”. A frase é do filósofo e professor Bruno Marinelli e reflete bem o importante trabalho de base desenvolvido pela Fundação Rio Branco em Araxá. São ações viabilizadas com recursos da Distribuidora Rio Branco, que atuam não só na educação mas também na promoção social, mudando a vida de muitas crianças e jovens.  São projetos que abrem perspectivas, dando-lhes oportunidade de se preparar melhor para a vida, seja por meio do esporte ou nas artes. Como cidadão de Araxá tenho orgulho de saber que essa empresa araxaense cresce, conquista seu sucesso no mercado, sem esquecer de estender a mão para quem precisa. Parabéns Rio Branco!

Luiz Humberto França

Jornalista e Escritor

Tive a oportunidade de conhecer a Fundação Rio Branco no ano de 2018 quando pudemos juntos promover a Copa Rio Branco de Futsal do futuro, competição para meninos entre 7 e 11 anos que percorreu 25 cidades do Triangulo Mineiro e Alto Paranaiba . Foi um grande prazer plantar essa semente ao lado de uma instituição que se dedica tanto à formação dos jovens através de boas práticas e dos valores esportivos. Certamente teríamos um mundo melhor se tivéssemos outras empresas e instituições com esse foco e determinação. A Fundação Rio Branco é um exemplo para ser seguido e enaltecido!

Rogério Bosquim Zavanella

Empresário de Comunicação e Marketing

A equipe de colaboradores e funcionários do Centro de Formação Profissional Julio Dário se sente honrada em fazer parte dos Projetos Sociais da Fundação Rio Branco. A vida é feita de desafios e muitos deles são necessários ter parceiros que acreditam na capacidade de sermos vitoriosos. Obrigada Fundação Rio Branco por nos dar oportunidades de caminhar juntos em prol da juventude de Araxá.

Leany Maria Pires Tupinambá

Coordenadora do Centro de Formação Profissional Júlio Dario

Integro a Família Rio Branco há 9 anos. Logo quando entrei tomei conhecimento da forte atuação da empresa no campo da Responsabilidade Social. É muito gratificante poder afirmar que o meu trabalho contribui para a manutenção dos projetos da Fundação Rio Branco. Já foram mais de 10 mil crianças assistidas nestes mais de 15 anos de existência. Tenho muito orgulho de vestir esta camisa e fazer parte da transformação das vidas de milhares de crianças e adolescentes!

Andressa Santos

Publicitária e Jornalista, colaboradora do Depto. de Marketing da Rio Branco