Todo fim de ano temos a missão de levar o Natal e sua magia até a casa de famílias carentes. Nos unimos em um único propósito de proporcionar momentos inesquecíveis no coração das crianças. E de toda essa vontade em querer ajudar e fazer o bem, nasceu há 13 anos o “Projeto Sorriso de Criança” da Fundação Rio Branco.

Incentivando o voluntariado dos colaboradores, através de contribuições espontâneas, compramos presentes, selecionamos creches de bairros mais vulneráveis nas cidades onde atuamos e possibilitamos aos pequenos um dia de muita alegria com direito a lanche e claro, a presença do Papai Noel.

Em 2020 devido à pandemia, reinventamos a forma de executar o projeto que é tão gratificante para nós. Ao invés de oferecer um dia de atividades lúdicas em instituições, os presentes serão entregues diretamente as famílias e iniciativas solidárias indicadas pelos próprios colaboradores.

Os brinquedos foram distribuídos em Araxá, Uberaba, Uberlândia, Patos de Minas, Betim, Senador Canedo e Ribeirão Preto. Parte para comunidade e parte para instituições.

Com muita alegria e cheios de amor, nós agradecemos a cada um que participou desta ação, cada um que tirou um tempinho de si para doar ao outro o nosso muito obrigado!

As galerias completas estão no perfil da Rio Branco no Instagram. Acesse @riobrancopetroleo e confira!